Saudações!

No último dia 7 de setembro houve o tradicional desfile cívico envolvendo os diversos departamentos da Prefeitura Municipal de Tremembé/SP. Como não deveria deixar de ser os alunos da Escola Maria Dulce também participaram. 
Todas as atividades do Programa Mais Educação de nossa escola foram representadas, entretanto, nossa equipe de judô e nossa banda simplesmente foram geniais. Foi muito emocionante ver a população tremembeense aplaudir enfaticamente nossos alunos. Esses pequenos e os professores que os acompanham estão de parabéns!
Para terminar deixo algumas fotos e um texto, na íntegra, da aluna Giovanna sobre o seu sentimento com relação a cerimônia.

Obs.: Gostaria de deixar um agradecimento especial ao aluno e parceiro Nicolas Louzada Crespim, pela paciência e extrema qualidade das fotos produzidas.

Felicidades!

Professor Danilo

"Algumas coisas podem parecer que são difíceis e até mesmo inúteis, mas neste 7 de setembro foi possível perceber que todos os ensaios de todas as escolas não foram em vão. Cada apresentação, cada aluno, cada maestro conseguiu provar e expor sua competência em seu trabalho. Foi incrível ver que mesmo com alguns erros mínimos, as melodias, os passos e o sincronismo fez deste dia uma coisa deliciosa de se assistir, e cá entre nós meu amigo, eu veria de novo e choraria de novo. Cada momento foi bem aproveitado, tanto pelos espectadores quanto pelos músicos. Se tem uma coisa que eu posso dizer que foi uma sensação graciosa é a de sentir cada parte de seu corpo ao ritmo da música, sentir cada passo seu bater ao som das notas, e cada músculo sincronizado com o timbre do estrondo que cada batida fazia. Você tem uma oportunidade batendo na porta? Faça música. Ela se enquadra em todos os padrões, e qualquer um pode fazê-la, pois todos temos dentro de nós uma clave de sol pronta para sair". 
● Giovanna Azevedo"