Olá caros seguidores!

No último dia 06/12/2014 ocorreu o encerramento das atividades do Programa Mais Educação da escola Maria Dulce. Foi um sucesso absoluto!
As fotos abaixo são apenas um pequeníssimo fragmento da grandiosidade deste evento. 
As quatro primeiras fotos entretanto retratam o último dia de aula das atividades de rádio, com o professor Sérgio, de letramento, com o professor Davi e de cineclube com a professora Rafaella. Foi uma despedida em grande estilo.
Falando sobre o evento de encerramento propriamente dito, os alunos e professores do Programa Mais Educação ficaram responsáveis por quatro exibições. As apresentações se deram no dia da família na escola e reuniram a dança de hip hop com o professor Stanley, seguida de um número musical com a participação do professor Sérgio, o terceiro momento se deu com a belíssima peça "Um dulce de Maria" dirigida pela professora Rafaella e a conclusão foi apoteótica com "As Corujas de Minerva" apresentando duas músicas em nossa fantástica banda orquestrada pelos professores Carlos Cristiano e Alexandre Vilela.

Neste momento posso dizer, sem dúvida nenhuma, que sinto um misto de alegria e tristeza. Alegria em ver que os resultados não poderiam ser melhores, o objetivo de tornar a educação mais significativa  foi alcançado, e mais, superando todas as expectativas. Tristeza porque acabou! É difícil afirmar que conseguiremos resultados tão positivos no próximo ano. 
Fato é que foi uma delícia trabalhar com parceiros e alunos tão maravilhosos como estes!

Felicidades a todos!

Danilo