Olá!

Nossos alunos são mesmo um potencial de ideias infinitas. Numa destas tardes, na hora do almoço, fui parado por uma das crianças que me perguntou: "Professor, por que o senhor não elege um destaque por semana dentro do Programa?" Ora, que ideia mais genial! Então graças a sugestão deste aluno estamos iniciando nesta postagem o "Aluno destaque da semana".
Iniciando esta nova fase o professor de judô, Marcus Vinícius, foi indagado sobre quem para ele deveria ser o primeiro aluno da semana e o sensei escolheu o judoca faixa azul YAGO ALESSANDRO.
Perguntado sobre qual a razão da escolha o professor respondeu que o aluno Yago era persistente e disciplinado e estas seriam características fundamentais no judô.
Sobre nosso destaque vale ressaltar que quando questionado sobre por que fazia o Mais Educação com tanto empenho este respondeu que o Programa era uma opção muito diversificada e divertida para suas manhãs que antes eram muito tediosas.
O aluno Yago é estudante do 5º ano B da professora Olívia e frequenta a turma 2 do Programa Mais Educação da EMEF Profª Maria Dulce David de Paiva .

Parabéns YAGO ALESSANDRO por ser o primeiro aluno destaque da semana!

Até a próxima!

Professor Danilo