Boa noite meus caros!

Estamos hoje comemorando um dia muito especial, principalmente para a rotina da EMEF Profª Maria Dulce David de Paiva, o dia do voluntário.
Duas propostas muito bem sucedidas em nossa escola dependem fundamentalmente do trabalho dos voluntários, a Comunidade de Aprendizagem e o Programa Mais Educação. Não há dúvidas que o astral da escola é outro com a presença destas queridas, e a partir desse momento, indispensáveis pessoas. Pais, alunos mais velhos, membros da comunidade e pessoas diversas imbuídas de um bom propósito são nossos novos parceiros nessa caminhada de tornar a educação algo mais prazeroso na vida das crianças. 
Hoje tivemos uma singela homenagem aos nossos voluntários. Na Paróquia São José, a escola Maria Dulce, os membros da comunidade em geral e os alunos agradeceram estes fantásticos sujeitos. 
A seguir estão algumas fotos deste evento e no final desta postagem encontra-se o texto de homenagem dos alunos escrito e lido pela aluna Lívia Rezende Gomes Ferreira do 7º ano C, um belíssimo texto!
Penso que com pessoas como estas, nossos queridos voluntários, a escola está se tornando um lugar melhor!

Obrigado!

Danilo