Boa noite a todos!

O que dizer dessa galera do judô no ano de 2015?  Eu poderia falar sobre as diversas competições que nossos pequenos guerreiros disputaram por várias cidades, poderia discorrer sobre as medalhas e troféus conquistados, sobre as lutas emocionantes travadas contra judocas muito mais experientes, enfim, poderia falar sobre uma infinidade de coisas que foram marcantes neste ano, mas, não vou comentar sobre nada disso. Eu gostaria apenas de dizer o quanto estou orgulhoso destes meus alunos! São pequenas crianças que nas condições sociais mais difíceis ainda tem disciplina para aprender, força para superar as dificuldades e inocência para sorrir! 
No sábado passado ocorreu o último episódio do Judô na escola Maria Dulce, e não poderia ser mais lindo! Aproximadamente 40 judocas se graduando depois de um ano de muito trabalho. 
Não posso deixar de agradecer o querido sensei Marcus Alves que além da técnica inquestionável no esporte mostrou um carinho muito especial por todos os alunos. A você, meu querido amigo, gostaria de deixar em meu nome e de todos nossos alunos um sincero MUITO OBRIGADO!
E, a vocês, meus alunos judocas, um gigantesco PARABÉNS! 
Que venha 2016!

Felicidades!

Danilo